Empresa com sede em Santa Catarina comprou modelos configurados para o Fretamento
A Lancatur Transporte e Turismo comprou três unidades do IVECO BUS 17-280 na configuração Fretamento. Os ônibus serão usados em linhas de fretamento industrial, em rotas de média distância.
VEJA TAMBÉM:
Segundo a Lancatur, o chassi IVECO BUS 17-280 tem surpreendido em operação, graças à sua economia de combustível, baixa manutenção e agilidade em atendimento.
Além de atuar no segmento de fretamento, a Lancatur presta serviços de transporte coletivo urbano e turismo. Com uma frota moderna e renovada, a empresa chega à marca de 100 veículos operando e mais de 160 colaboradores, com matriz em São Bento do Sul (SC) e filiais em Piên (PR) e Rio dos Cedros (SC), inovando sempre e atingindo a satisfação total de seus ageiros.
Danilo Fetzner, vice-presidente da IVECO BUS para América Latina, aponta a importância do caminho de confiança construído pela marca, apoiando os clientes junto à Rede de Concessionários.
“O fornecimento inédito para Lancatur reforça nossa presença no Sul do Brasil, bem como a nossa capacidade de atender as demandas específicas de diferentes segmentos, em termos de desempenho, economia, durabilidade e segurança. Para a IVECO BUS, é motivo de orgulho esta nova parceria”, comemora Fetzner.
Segundo a IVECO BUS, o chassi 17-280 é a escolha certa para quem prioriza a rentabilidade. Ele foi desenvolvido com foco na redução do custo operacional, o chassi oferece o melhor consumo de combustível da categoria.
O chassi IVECO BUS 17-280 é fabricado no Complexo de Sete Lagoas (MG), foi criado com base no conceito downspeeding, permitindo que o motor opere com baixas rotações e torque elevado, resultando em maior eficiência, redução do consumo de combustível e maximização da vida útil do motor.
O chassi é equipado com um motor seis cilindros N67, produzido pela FPT Industrial, marca que também integra o Iveco Group, entrega 280 cavalos de potência e torque de 950 Nm, maior faixa de performance da categoria.
O Peso Bruto Total (PBT) de cerca de 17 toneladas permite montar o chassi em diferentes configurações de carroceria, para aplicações urbanas, rodoviárias e de fretamento. A capacidade é de até 59 ageiros + motorista.
Foto principal | IVECO BUS/Divulgação
Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube? k4k1u
Confira nossa avaliação com o VW T-Cross Highline 250 TSI 2025: