IVECO mostra sua linha na Fenatran 2019 com destaque para a nova geração do Daily

Confiante no crescimento do segmento de caminhões e ônibus no Brasil a IVECO mostra a nova geração do Daily na Fenatran 2019 que abrirá suas portas ao público até o dia 18 de outubro. Além do modelo leve, a marca também confirmou o lançamento do serviço de telemetria Connect. Outra destaque da IVECO é o cavalo mecânico Tector 17-300 T.

Iveco Daily 2020
Antecipada pelo Autos Segredos, a nova geração do Daily chegará ao mercado no primeiro semestre de 2020. O caminhão leve atuará no segmento de ageiros e transporte de cargas de 3,5 toneladas a 7 toneladas.
O novo Daily 2020 será ofertado nas versões Chassi Cabine, Cabine dupla, furgão de carga e van de ageiros.

O Daily 2020 mantém a estrutura em chassi com longarinas em perfil “C” de 5 milímetro. De resto a renovação foi completa. A linha ganhou nova cabine e interior completamente renovado.
Segurança
Todas as versões do Daily 2020 am a vir de fábrica com controle eletrônico de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa (Hill holder) e controle de tração (ASR).
IVECO Connect
A marca lançou na Fenatran 2019 o sistema de telemetria IVECO Connect. Segundo a marca, a novidade é um sistema de telemetria e conectividade inteligente que pode monitorar, minuto a minuto, o desempenho, as funções e até o comportamento do motorista ao dirigir.
A central que funcionará 24 horas por dia ficará localizada no complexo industrial de Sete Lagoas (MG).
As informações coletadas pelo IVECO Connect será a responsável por antecipar a demanda dos nossos clientes em um eventual problema com o produto, contatando o motorista e sugerindo soluções. A ferramenta tem como meta oferecer a redução de custos, melhor gerenciamento da frota e estar cada vez mais próxima e conectada com os clientes.

Tector 17-300 T
A linha IVECO Tector que atua no segmento de 9 a 31 toneladas ganhou um novo integrante. O cavalo 4×2 Tector 17-300 T que foi desenvolvido para aplicações de até 36 toneladas, com carreta de dois eixos, para atuar no transporte rodoviário de cargas volumosas. O caminhão terá o câmbio Auto Shift.