Serão apenas 125 unidades numeradas do esportivo que será vendido nas carrocerias coupé e conversível
A Chevrolet inicia as vendas do Camaro Collection que marca o fim de linha do esportivo com motor a combustão. A edição especial terá apenas 125 unidades nos modelos coupé e conversível.
As primeiras unidades serão entregues aos compradores na virada de 2023 para 2024.
A versão de despedida recebeu customização exclusiva para o Brasil. A carroceria é pintada na cor preta e recebe faixas na tonalidade cinza no capô e na tampa do porta-malas. O visual completa com o pacote SS.
Por dentro, o esportivo tem bancos com acabamento inspirado no modelo Z/28 de 1967.
De acordo com a Chevrolet, os compradores do Camaro Collection receberão ainda um kit alusivo, que inclui uma miniatura 1:18 com visual idêntico ao modelo de coleção.
Desde que chegou ao Brasil em 2010 via importação oficial, o Camaro já registrou mais de 6.500 unidades emplacadas.
“A série Collection simboliza nosso reconhecimento a cada cliente e fã do Camaro, um dos superesportivos mais prestigiados no mercado brasileiro”, diz Paula Saiani, diretora de Marketing de produto da GM América do Sul.
Motor do Camaro Collection 3t4qb
O Chevrolet Camaro Collection conta com o motor 6.2 V8 de 461 cv e 62,9 kgfm de torque, transmissão automática sequencial de 10 marchas com sistemas de controle de largada e de aquecimento dos pneus traseiros.
O modelo é capaz de arrancar de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos, enquanto a velocidade máxima é limitada eletronicamente em 290 km/h para o cupê.
Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube? k4k1u
Confira nossa avaliação com a Chevrolet Montana RS: