Sedã ficou com 52% das vendas no segmento de modelos e o SUV liderou pelo sexto ano consecutivo entre os SUVs
A BMW comemora a liderança no mercado pelo quarto ano seguido no mercado brasileiro. Fabricante alemão registrou 13.761 unidades, ficando com 44,1% de participação entre os carros .
No ano ado, o BMW Série 3 foi o veículo mais emplacado com 5.673 unidades vendidas, alcançando 52% do segmento de sedãs no Brasil. A versão 320i vendeu sozinha 4.862 unidades, no ano ado ela recebeu novo visual e semelhante ao do BMW iX.
Já o BMW X1 liderou pelo sexto ano consecutivo do segmento de SUVs , o BMW X1 emplacou 3.389 unidades no ano ado, o que representa 37,1% do segmento. Ambos os modelos são produzidos na fábrica do BMW Group localizada em Araquari, Santa Catarina.
E não para por aí: a ampla oferta de veículos elétricos da BMW no Brasil surtiu efeito. Os modelos 100% elétricos também se destacaram com 525 unidades vendidas em 2022, um crescimento de mais de 300% em relação a 2021, com grande relevância para lançamentos elétricos como o BMW iX, o BMW iX3 e o BMW i4. Fechando com chave de ouro, os modelos seminovos e integrantes do programa BMW Selection atingiram o maior volume sobre o emplacamento de veículos novos, com 3.515 unidades de BPS vendidas.
O BMW Selection (BPS), programa oficial de veículos seminovos da marca BMW, oferece aos clientes a garantia de fábrica por dois anos, sem limite de quilometragem, bem como assistência 24 horas em todo o território nacional.
Autos Segredos no YouTube:
Confira as novidades da Chevrolet: