Por pandemia de Coronavírus, CAOA Chery altera durante a quarentena prazos de Serviços de Pós-Venda
Seguindo a cartilha dos demais fabricantes, a CAOA Chery faz mudanças em seus serviços de pós-venda devido a pandemia da COVID-19. As manutenções periódicas, relacionadas à garantia dos veículos, terá carência aumentada até 30 de abril de 2020. O prazo poderá ser estendido em função da evolução do cenário provocado pela pandemia.
Tolerância
A marca chinesa diz que, caso seja necessária a utilização do veículo além de 2.000 km do plano de manutenção definido no manual do proprietário, o cliente deve entrar em contato com os canais de atendimento CAOA CHERY para consultar sobre como proceder.
Pós-venda
Por serem serviços essenciais, as oficinas da CAOA Chery seguem em funcionamento para manutenções.
Afim de garantir o bem-estar dos clientes, medidas extras de higienização, seguindo todas as recomendações e orientações de saúde e segurança, foram adotadas. Tanto em relação à limpeza das lojas e veículos, quanto na conduta dos profissionais de atendimento ao público.
Prioridade de atendimento
O atendimento em suas revendas será prioritário para os seguintes grupos: agentes de saúde pública (médicos, enfermeiros, etc), idosos e profissionais do transporte público (táxi, Uber, etc). Os demais clientes serão atendidos normalmente após os públicos prioritários.
Ligue antes
A marca ainda recomendas que os clientes entrem em contato com a revenda antes de se deslocarem para confirmar se a mesma está aberta. A empresa orienta também o agendamento prévio dos serviços para que sejam evitados aglomerações e contato com um grande número de pessoas neste momento delicado.
Informações
Para mais informações, os cliente podem ligar para o telefone: 0800 772-4379, enviar e-mail para [email protected] ou ainda ar o chat pelo site www.caoachery.com.br.