Chamado de Tiggo 3X Plus na China, novo Chery Tiggo 2 ganha retoque visual na dianteira, câmbio CVT e nova central multimídia
A Chery apresentou na China o novo Tiggo 2 chamado por lá de Tiggo 3X Plus. O SUV compacto ganhou nova dianteira, câmbio CVT e nova central multimídia. Ainda não há previsão de atualização no Brasil, mas como algumas peças do SUV montado em Jacareí (SP) são importadas da China, não será surpresa se o modelo for lançado no próximo ano no mercado brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
Onde mudou?
Na dianteira, o capô está mais paralelo ao chão e os faróis estão mais estreitos e posicionados junto a tampa do motor. A grade enorme se destaca e abriga a logomarca da Chery no centro. A entrada de ar na parte inferior têm elementos horizontais. Já na extremidades do para-choque que é bem vincando ficam as luzes de condução diurna em LED.
De lado, nenhuma mudança visível além de novas rodas. Na traseira, o SUV compacto ganhou somente novo para-choque.
No interior, o Tiggo 2 recebeu novas saídas de ar, console central e novas texturas no acabamento do . A novidade em tecnologia fica por conta da nova central multimídia de nove polegadas. Modelo também recebeu freio de estacionamento com acionamento elétrico.
Apesar de especulado, o SUV não ganhou motor 1.0 Turbo e manteve o 1.5 aspirado. A mudança mecânica foi a troca do antiquado câmbio automático de quatro velocidades por um automático do tipo CVT.