/* */
InícioMarcasChevroletChevrolet Spin ganha versão PcD com calotas do Cobalt

Chevrolet Spin ganha versão PcD com calotas do Cobalt

- publicidade -
- publicidade -

A nova versão 1.8 AT não usa mais a sigla LS, ela corta alguns equipamentos como a regulagem elétrica dos retrovisores para custar R$ 119.900

A Chevrolet lançou a linha 2026 do Spin trazendo junto a adição de uma nova versão focada no público PcD. Esse modelo não possui uma sigla para identificação, é chamado apenas de 1.8 AT, e parte de R$ 119.900.

O pacote de equipamentos segue o visto na versão LT automática, com digital, central multimídia MyLink, saídas de ventilação para o banco traseiro, cruise control, seis airbags, banco do motorista com regulagem de altura e faróis full LED.

Foto | Chevrolet/Divulgação – Boa parte dos equipamentos da versão LT foram mantidos, mas o retrovisor agora é manual

VEJA TAMBÉM:

Os cortes foram na regulagem elétrica do retrovisor, na pintura do e de placa, no rack de teto, na pintura dos retrovisores e nas calotas que simulam rodas de liga leve foram trocadas pelas antigas calotas do Cobalt. Essa versão é vendida apenas com cinco lugares.

O Spin é um carro muito procurado pelo público PcD. Desde o fim do Fiat Dobló, a minivan da Chevrolet é a opção mais ível para levar cadeirantes. A posição de dirigir alta, o porta-malas grande e a mecânica robusta também são atrativos desse modelo diante dos SUVs com preço similar.

A atualização feita em 2024 trouxe nova arquitetura eletrônica para o Spin, a mesma do Tracker, o que permitiu colocar a frenagem autônoma de emergência e outros recursos. A minivan também estreou o digital personalizável na linha nacional da Chevrolet e a nova central multimidia que pode parear dois smartphones simultaneamente via bluetooth e Wi-Fi nativo para sete aparelhos.

Foto | Chevrolet/Divulgação – O rack de teto saiu de cena, assim como a pintura do e de placa e dos retrovisores

Motor do Chevrolet Spin 1.8 AT

O motor do Chevrolet Spin segue sendo o veterano 1.8 Família 1, que foi atualizado com novo gerenciamento eletrônico para atender ao Proconve L8. Ele rende 111 cv com etanol e 106 cv com gasolina, o torque é de 17,7 kgfm com etanol e 16,8 kgfm com gasolina, a baixos 2.600 rpm.

O câmbio nessa versão PcD é o automático de seis marchas. Confira o consumo dentro da metodologia do Inmetro:

CombustívelEstradaCidade
Etanol9,3 km/l7,3 km/l
Gasolina13,4 km/l10,5 km/l

Foto principal | Chevrolet/Divulgação

Se inscreva no canal do Autos Segredos no YouTube!

Confira o nosso teste completo do Chevrolet Spin Premier:

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -