SUV Cupê da Fiat, Fastback foi flagrado no Paraná por Rodrigo Mendes. Protótipos foram vistos também em Santa Catarina e São Paulo e Minas Gerais
Confirmado para estrear em 2022, o Fiat Fastback 2023 foi flagrado em testes na cidade de São José dos Pinhais (PR) pelo leitor Rodrigo Mendes, cujo perfil no Instagram é @digo_rm. Ao Rodrigo, nossos agradecimentos. Os protótipos do SUV estão em tour pelo Brasil e também foram avistados por Santa Catarina, São Paulo e por Minas Gerais, onde são vistos como maior frequência.
VEJA TAMBÉM:
- CONFIRA COMO É O FIAT CRONOS 2022 CVT
- VEJA O VISUAL DO FIAT FASTBACK
- FIAT VENDERÁ 500 ELÉTRICO CABRIOLET NO BRASIL
- FLAGRAMOS O ARGO 2023 REESTILIZADO
- EM NOVA GERAÇÃO, ARGO SE TORNARÁ UM SUV
Com linhas de cupê, o Fiat Fastback mantém a plataforma MLA do Pulse, modelo com o qual compartilha boa parte do interior, portas dianteiras, capô, para-lamas e faróis. Por conta da caída do teto a porta traseira tem formato diferente, mas o design lateral é o mesmo.
A frente terá novo para-choque para dar visual exclusivo ao Fiat Fastback. Já as lanternas traseiras são bem finas e se estendem pela tampa do porta-malas, que terá abertura similar a do VW Nivus.
Por dentro, o é o mesmo do Pulse, com a mudança de alguns detalhes. O console central é exclusivo e o SUV Cupê terá freio de estacionamento eletrônico e função Auto Hold. Forros de porta são também os mesmos do irmão.
No dia 10 de junho o Autos Segredos antecipou em projeções o visual do Fiat Fastback 2023. Veja como o modelo será.





Motores do Fiat Fastback 2023
Nas versões Drive, Audace e Impetus, o Fiat Fastback 2023 terá o motor 1.0 Turbo Flex batizado de T200, com potência de 125 cv a 5.750 rpm e torque de 20,4 kgfm a 1.700 rpm quando abastecido com gasolina. Com etanol, a potência a para 130 cv a 5.750 rpm. O torque é de 20,4 kgfm a 1.700 rpm. O motor é ligado ao câmbio automático CVT que simula sete marchas virtuais.
Já nas versões Impetus, o SUV Cupê terá o motor 1.3 T270 que rende 180 cv de potência com gasolina e 185 cv com etanol. Já o torque é de 27,5 kgfm. O propulsor será ligado somente ao câmbio automático de seis velocidades. Futuramente, assim como o Pulse, o Fastback terá sua versão Abarth com o motor T270.
Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso), ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp: (31) 98368.4915.
ACOMPANHE O AUTOS SEGREDOS PELO YOUTUBE: