Elétrico de luxo da Audi será responsável pelo transfer dos ageiros do Aeroporto de Congonhas em SP, que têm fidelidade à cia. aérea
A Audi anunciou ter fechado uma parceria com a LATAM para o serviço de transfer com veículos 100% elétricos da marca alemã aos ageiros com fidelidade da companhia aérea que embarcam no Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo.
A iniciativa conjunta, segundo as empresas, tem o objetivo de proporcionar aos clientes uma experiência de viagem com ainda mais exclusividade, sustentabilidade e conforto. A capital paulista servirá como projeto piloto e a iniciativa poderá ser ampliada para outras cidades no futuro.
VEJA TAMBÉM
- e-tron GT e RS e-tron GT têm recall por risco de incêndio
- Q3 Anniversary Edition 2024 celebra um ano de produção nacional
- Novo Audi RS 6 Avant Performance é confirmado no Brasil
Os clientes contemplados são da categoria Black Signature da empresa aéra, ou seja, aqueles que mais a escolhem para voar e são cadastrados no programa de fidelidade, e terão o ao serviço de transfer nos portões remotos do aeroporto.
O novo serviço terá um total de cinco veículos 100% elétricos, com os modelos Audi Q8 e-tron e Audi Q8 Sportback e-tron. Eles estarão disponíveis todos os dias da semana, das 6h às 23h, com auxílio de um funcionário da equipe de Special Services da LATAM. Cada veículo transporta até 3 ageiros, além do motorista, e deixará o cliente na porta da aeronave. Desde o início de 2023, o serviço era realizado por vans executivas. Ao se apresentar em um dos portões de embarque remoto do Aeroporto de Congonhas (portões 13 ao 22), o cliente será encaminhado ao transfer por um funcionário da equipe de Special Services da companhia.
Foto | Audi/Divulgação