Montadora sa também atingiu aumento expressivo nas vendas do hatch C3 e de comerciais leves nos últimos meses
ados dois meses desde a estreia da linha 2024, o Citroën C4 Cactus alcançou, no último mês, um aumento de 89% nas vendas em comparação com julho. Ainda que figurando na 41ª posição entre os carros mais vendidos de agosto com 428 unidades, o resultado do SUV agradou a fabricante, que registrou 15% de crescimento no volume total de vendas se comparado com o mesmo período do ano ado.
Com preços que vão de R$106.990 na versão Live 1.6 automática, a R$130.990 na recém apresentada 1.6 THP Noir, o SUV compacto ganhou em sua recente renovação novas rodas de 16 e 17 polegadas, três novas entradas USB e a adoção da central multimídia 10” já antes conhecida do hatch C3.
Por falar em C3, o modelo de entrada da Citroën encerrou o último mês com mais de duas mil unidades emplacadas, se mantendo no Top 5 do segmento e atingindo um crescimento de 46% ao longo do último trimestre em comparação ao período anterior.
VEJA TAMBÉM
- Novo Citroën Aircross 2024 estará nas lojas em novembro
- Citroën confirma motor 1.0 Turbo 200 para o C3 Aircross 2024
- Teste: Citroën C3 Live é a melhor opção entre Mobi e Kwid
Mas não é apenas entre os automóveis de eio que a Citroën tem comemorado seus números de vendas. Quando falamos em veículos comerciais, a marca atingiu mais de 80% de crescimento em agosto. O destaque vai para o Jumpy, que finalizou o mês em terceiro lugar nas vendas do seu segmento, subindo uma posição na lista.