Fiat Scudo será vendido nas versões furgão e ageiro. Assim como o Peugeot Expert e o Citroën Jumpy, o modelo terá o novo motor 1.5 BlueHDi
Ainda disfarçado de Expert, o Fiat Scudo já roda em testes no Brasil. A marca italiana se valerá de um produto pronto para substituir rapidamente o Doblò. O VUL será produzido no Uruguai ao lado do modelo da Peugeot e também do Citroën Jumpy.
Antes da criação da Stellantis, Citroën, Fiat e Peugeot tinham uma parceria que deu origem aos VUL Jumper, Ducato e Boxer. Agora, com o novo grupo, a sinergia de compartilhamento de modelos, pelo menos nos comerciais começará a render frutos. O Autos Segredos antecipou no dia 18 de dezembro, que o Partner Rapid será o Fiat Fiorino by Peugeot. O modelo será o primeiro produto pós Stellantis a estrear no Brasil.
Já o Fiat Scudo será o segundo produto do lado comercial da Stellantis a estrear no Brasil.
Assim como os irmãos Expert e Jumpy, o Scudo chegará ao mercado nas versões Cargo, Vitré e Minibus.
Visual
No visual externo, o Scudo tem o mesmo visual dos irmãos nas laterais e traseira. O que muda são os faróis, grade e para-choque exclusivos para cada modelo. Já o capô e os para-lamas são comuns.
Scudo também terá novo motor 1.5
O Fiat Scudo terá o novo motor1.5 BlueHDi antecipado dias atrás por nossa reportagem. O motor trm potência final de 120 cv a 3.500 rpm e torque de 30,5 kgfm a 1.750 rpm. O motor será ligado ao câmbio manual de seis velocidades.
Siga nossas redes sociais para muito mais informações
- Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
- Acompanhe o Marlos Ney Vidal no Instagram
- Curta nossa fanpage no Facebook
- Confira o canal do Autos Segredos no YouTube