/* */
InícioMarcasHondaFlagra: Honda WR-V 2026 roda em testes no Brasil para estrear em...

Flagra: Honda WR-V 2026 roda em testes no Brasil para estrear em 2025

- publicidade -
- publicidade -

Chegada da nova geração do SUV ao Brasil foi antecipada com exclusividade pelo Autos Segredos em novembro de 2023

O novo Honda WR-V 2026 que fará sua estreia em meados de 2025 é flagrado em testes no interior paulista por Ricardo Sakomura seguidor do nosso perfil no Instagram. A ele nossos agradecimentos. O SUV compacto será fabricado em Itirapina (SP), onde a marca japonesa já produz os compactos City e City Hatch e o SUV HR-V.

A chegada da nova geração do WR-V ao Brasil foi antecipada com exclusividade pelo Autos Segredos em novembro de 2023.

VEJA TAMBÉM:

Como é o novo Honda WR-V?

Na frente, o novo Honda WR-V 2026 tem a frente bem alta e capô paralelo ao chão. Os faróis são estreitos e posicionados próximos a tampa do motor que são unidos por uma barra cromada. A grade é quadrada com as pontas arredondadas e elementos que simulam 3D. Na parte debaixo do para-choque há uma pequena entrada de ar. 

O visual dianteiro se completa com um skid plate na cor cinza e faróis auxiliares com formato geométrico. 

De lado, os retrovisores do Honda WR-V 2026 são apoiados nas portas. Já a estampagem das portas tem apenas um vinco logo abaixo das maçanetas. Na parte inferior das portas, há um aplique que mescla acabamento em preto e prata. Já as caixas de rodas recebem molduras em preto.

Na traseira, o novo Honda WR-V tem lanternas que lembram “J” deitado, o conjunto de luzes se estende pela tampa do porta-malas que também abriga a placa de identificação.

Por dentro, o novo Honda WR-V 2026 tem central multimídia flutuante com conexão com Apple CarPlay e Android Auto sem a necessidade de fios, assim como o carregamento para smartphones que é feito por indução. O ar-condicionado, como característico dos utilitários da Honda, tem opção de comandos digitais e automáticos. 

Em outros mercados o novo Honda WR-V tem o mesmo motor 1.5 de City e City Hatch. Aqui, com sistema flex ele rende potência de 126 cv (etanol/(gasolina) a 6.200 rpm e torques máximos de 15,8 kgfm (etanol) e 15,5 kgfm (gasolina) a 4.600 rpm. O câmbio é o CVT que simula sete marchas.

O novo Honda WR-V é construído a partir da mesma plataforma dos City e City Hatch, o que facilita sua nacionalização. Em relação ao tamanho, o SUV de entrada da Honda tem 4,31 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,65 m de altura e 2,65 m de entre-eixos.

Foto principal | Ricardo Sakomura

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nossa avaliação com o novo Peugeot 2008 GT 2025:

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -