Autos Segredos avistou um protótipo na cor branca sendo comparado um modelo equipado com o motor 2.0 Turbo Diesel
A Jeep testa o Commander com novo motor 2.2 Turbo Diesel que deverá ser novidade para a linha 2026 do SUV grande. O motor irá substituir o atual 2.0 Turbo Diesel comercializado na versão Overland. Com a chegada do novo motor, a estratégia não deve mudar e o SUV seguirá vendido em versão única movido a diesel.
Na semana, o Autos Segredos flagrou a engenharia da marca fazendo testes comparativos do novo motor 2.2 Turbo Diesel com o antigo. O protótipo na cor branca e placa verde conta com a nova motorização. Já unidade cinza, licenciada está equipada com o motor 2.0 TD.
VEJA TAMBÉM:
Os pilotos se revezavam na condução do Jeep Commander 2026 branco com motor 2.2 Turbo Diesel para comparar com o antigo.
O novo motor 2.2 Turbo Diesel entregará cerca de 200 cv de potência e torque na casa dos 45 kgfm. Já o câmbio permanece o automático da ZF com nove marchas. A tração será a 4×4 sob demanda com opção de reduzida acionada eletronicamente.




Visualmente não são esperadas alterações visuais no Jeep Commander 2026 2.2 Turbo Diesel, o protótipo não tinha nenhuma mudança em relação a gama atual. Mas é claro que a marca deve agregar novos itens de série ao SUV.
A estreia deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2025.
Foto principal | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?
Confira nosso primeiro contato com o novo Jeep Commander BlackHawk 2025: