Vendida atualmente na versão Rebel com motor 5.7 V8, a picape da Ram 1500 a por testes na versão Big Horn. Picape poderá ter nova motorização no Brasil
O leitor Gustavo Andrade flagrou protótipo da Ram 1500 Big Horn em testes próximo a fábrica da Stellantis, em Betim (MG). No mercado americano, ela pode ser equipada com três opções de motorização: 3.6 V6 a gasolina, 5.7 V8 a gasolina e 3.0 V6 a diesel.
O protótipo roda em testes na região desde de setembro. O que indica que se chegar por aqui, ela deverá ter novidades em termos de motorização em relação a versão Rebel vendida atualmente.
A Ram 1500 Big Horn é a segunda versão da picape no mercado americano. Abaixo dela, só a opção básica Tradesman.
Antes da chegada da Ram 1500 Rebel, a Stellantis também testou e homologou a versão Laramie, terceira na hierarquia de versões da picape americana.
No visual externo, a Ram 1500 Big Horn não tem os adereços da versão Rebel e suas linhas são mais limpas. Na parte dianteira, ela tem grade e para-choques cromados. De lado, os retrovisores são na cor preta.
VEJA TAMBÉM:
- CONFIRA AVALIAÇÃO DA TORO RANCH 2022
- VEJA O QUE ACHAMOS DA VW AMAROK V6 EXTREME
- RAM TERÁ PICAPE MONOBLOCO FABRICADA NO BRASIL
O protótipo estava equipado com rodas de liga de 18 polegas na tonalidade prata calçadas com pneus de medidas 275/65R18. Já na porção traseira, o carneiro da marca e o para-choque são cromados.
No interior, ela também casamento bem simples se comparado as demais versões. Com central multimídia menor e horizontal. Já o acabamento mescla tons em cinza e preto.
Oficialmente, a Ram afirma que seu posicionamento no Brasil é de marca e a versão Big Horn não se encaixaria por aqui. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.
Siga nossas redes sociais para muito mais informações
- Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
- Acompanhe o Marlos Ney Vidal no Instagram
- Curta nossa fanpage no Facebook
- Confira o canal do Autos Segredos no YouTube