Protótipo na cor amarela está em testes no Brasil, diferentemente da versão automática, versão manual mantém o escapamento duplo, mas saída única
A Ford prepara para 2025 a chegada do Mustang GT Performance com câmbio manual de seis marchas, conforme apuração exclusiva do Autos Segredos. O esportivo seguirá com o motor 5.0 V8, ficando posicionado em preços pouco abaixo da versão com câmbio automático de dez marchas.
O motor do Ford Mustang GT Performance manual 2025 entrega potência de 488 cv a 7.250 rpm e torque de 57,5 kgfm a 5.000 rpm.
VEJA TAMBÉM:
- CONFIRA NOSSA AVALIAÇÃO COM O FORD MUSTANG GT PERFORMANCE
- FORD VENDERÁ F-150 TREMOR NO BRASIL EM 2025
Enquanto o Mustang GT com câmbio automático de dez marchas tem escapamento duplo com quatro saídas, a versão manual de seis marchas, segue um o sistema duplo, mas com saídas únicas de cada lado.
A nova opção mantém os mesmos 4,81 metros de comprimento, 1,95 m de largura, 1,39 m de altura e 2,71 m de distância de entre-eixos.
O esportivo segue com ar-condicionado digital, direção elétrica, quadro de instrumentos com tela de 12,4″, central multimídia SYNC 4, tem 13,2 polegadas, espelhamento sem fio com Android Auto e Apple CarPlay, GPS embarcado, entre outros itens.
Entre os itens de segurança, o Ford Mustang GT 2025 com câmbio manual é equipado com assistente de manutenção e centralização em faixa, sensor de estacionamento traseiro, alerta de ponto cego, piloto automático adaptativo com stop & go, farol alto automático, sete airbags (dois dianteiros, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o ageiro, assistente de partida em rampa, alerta de colisão frontal, controles de tração e estabilidade, freios ABS com EBD, farol alto automático, entre outros itens.
Foto principal | Ford/Divulgação






