/* */
InícioMarcasChevroletLançamentos Chevrolet 2025: Tracker, Onix e Onix Plus reestilizados

Lançamentos Chevrolet 2025: Tracker, Onix e Onix Plus reestilizados

- publicidade -
- publicidade -

Marca também terá novas versões para para a Silverado e para S10

Para 2025, entre os lançamentos da Chevrolet estão as reestilizações do Tracker, Onix e Onix Plus. O SUV compacto será o primeiro híbrido leve da marca americana no Brasil. Além dos modelos compactos reestilizados, S10 terá a versão Midnight e Silverado receberá a opção Z71.

Onix e Onix Plus 2026

A dupla de compactos da Chevrolet produzidos na fábrica da marca em Gravataí (RS) ará por sua primeira mudança visual, que será apresentada como linha 2026. Antes da mudança visual, a dupla receberá em janeiro os motores 1.0 e 1.0 Turbo atualizados com injeção direta de combustível. 

O 1.0 aspirado receberá a injeção direta de combustível, mas não deve ganhar potência e torque adicionais. Ele seguirá acoplado ao câmbio manual de seis marchas. 

VEJA TAMBÉM:

 Já o  motor 1.0 Turbo Flex recebe injeção direta de combustível. Na dupla de compactos, ele seguirá os números do Tracker, ando a render potências de 121 cv com etanol e 117 cv com gasolina, já o torque com etanol fica em 18,9 kgfm e com gasolina ele é de 18,3 kgfm.  As opções de câmbio são o manual ou automático, ambos de seis marchas. 

A mudança visual do Onix e Onix Plus puxará a fila de lançamentos da Chevrolet em 2025. Ambos terão novos faróis e para-choques dianteiros. Os faróis receberão nova de LED. 

Já o para-choque dos Chevrolet Onix e Onix Plus 2026 arão a contar com uma enorme grade que toma conta de quase toda a dianteira. Ela recebeu elementos em malha de colmeia com quatro barras horizontais. A placa de identificação fica no centro do para-choque. Nas extremidades, o para-choque abriga os faróis auxiliares. 

De lado, hatch e sedã terão novas rodas. Já na traseira, as lanternas permanecem inalteradas, mas o para-choque de ambos serão redesenhados. 

Por dentro, os Chevrolet Onix e Onix Plus 2026 terão mudanças no para receberem central multimídia integrada ao quadro de instrumentos que será digital. 

Tracker 2026

Mas entre os principais lançamentos da Chevrolet em 2025, o novo Tracker 2026 deverá ser a principal novidade, já que além da alteração visual, ele será o primeiro modelo da marca a contar com sistema híbrido leve. 

Na mudança visual, o SUV terá conjunto dianteiro com faróis duplos como no Spin 2025. A grade dianteira terá formato hexagonal com elementos inspirados na nova S10 2025. Já o para-choque terá linhas bem recortadas e nas extremidades, ele receberá novos abrigos para as luzes DRL.

De lado, nenhuma mudança, com exceção de novos jogos de rodas, a depender da versão. 

Na traseira, as lanternas do Chevrolet Tracker manterão o mesmo formato atual, recebendo novas disposições de luzes. O para-choque receberá novo desenho.

Por dentro, o novo Chevrolet Tracker híbrido 2026 receberá mudanças no para ficar igual ao similar chinês, com a central multimídia com tela de 11″ integrada ao quadro de instrumentos de 8″. Assim como a Montana, o SUV terá atualização remota (OTA). As forrações de porta também serão atualizadas.

O Tracker 2026 seguirá com o motor 1.0 Turbo Flex nas versões Turbo, LT, LTZ e Premier. O motor atualizado na linha 2025 seguirá oferecendo potências de 121 cv com etanol e 117 cv com gasolina, já o torque com etanol fica em 18,9 kgfm e com gasolina ele é de 18,3 kgfm. 

O motor 1.2 Turbo Flex será oferecido na versão RS e Premier. Os números serão os mesmos atualizados na semana ada. Com etanol, a potência agora é de 141 cv e com gasolina ela a para 139 cv. Já o torque com etanol é de 22,9 kgfm e com gasolina ele fica em 22,4 kgfm. 

No entanto, o Tracker 2026 será o primeiro modelo da Chevrolet a contar com um sistema híbrido leve de 48 Volts que estará disponível para as duas motorizações. 

S10 Midnight 

Como antecipamos em 25 de outubro, a Chevrolet S10 terá a versão Midnight como novidade para a linha 2026. A Chevrolet S10 Midnight 2026 deve seguir a mesma receita das edições anteriores. O pacote visual inclui acabamentos em tons escuros nas rodas, moldura da grade principal, molduras das janelas e a gravatinha da Chevrolet na frente e na traseira com acabamento em preto. A logo Midnight ficará estampada nas portas dianteiras e na tampa da caçamba.

Na linha 2024 da S10, apresentada em abril de 2023, a Chevrolet vendeu a S10 nas cores Azul Eclipse e Cinza Topázio, além do Preto Ouro Negro. Como ela já adotou a tática em outros modelos como o Tracker Midnight, é quase certo que ela seguirá a mesma receita.

A Chevrolet S10 Midnight 2026 manterá o motor 2.8 Turbo Diesel com 207 cv de potência a 3.400 rpm e torque de 52 kgfm a 2.000 rpm quando acoplado ao câmbio automático de oito marchas.

Silverado Z71

Esperada para 2024, a Chevrolet Silverado Z71 será mais um dos lançamentos da marca em 2025.  No visual externo, a Chevrolet Silverado Z71 tem a grade principal em preto com elementos em formato de colmeia. Os faróis têm o mesmo formato da High Country sendo iluminados por luzes de LED. O para-choque mescla acabamento na cor da carroceria e a parte inferior com acabamento em preto.

De lado, as rodas, retrovisores e maçanetas tem acabamento em preto. Na traseira, o para-choque também tem acabamento em preto.

Por dentro, no mercado americano, a Silverado Z71 Trail Boss tem acabamento em preto. O quadro de instrumentos é analógico e a central multimídia é menor. No entanto, assim como a versão High Country que tem configuração exclusiva para o mercado brasileiro, a Z71 deve seguir pelo mesmo caminho e contar com digital integrado ao sistema multimídia.

Entre os principais itens que devem vir de série na Silverado Z71 estão carregador por indução, atualização remota de sistemas eletrônicos, retrovisor interno com câmera, chave inteligente, controle adaptativo de cruzeiro, alerta de colisão com frenagem autônoma de emergência frontal e traseira, alerta de ponto cego com sensor de aproximação repentina, assistente de permanência em faixa, banco com alerta vibratório, acabamento High Country combinando couro em dois tons, madeira e Ice Chrome, som Bose e tampa basculante elétrica da caçamba.

A lista ainda deve incluir câmera 360 graus de alta definição, inclusive para visualização da carga, ar-condicionado Dual Zone com saídas traseiras, bancos e volante com regulagem elétrica e climatização, memórias de ajustes do banco do motorista, espelhos externos e configurações do veículo, retrovisores bipartidos de ampla visão e luzes auxiliares, tomada de 220V, assento traseiros rebatíveis com organizadores multifuncionais, estribo auto retrátil com três posições, teto solar elétrico e sistema Full LED de iluminação com farol auto inteligente.

A Chevrolet Silverado Z71 manterá o motor 5.3 V8 EcoTec3 da versão High Country. O motor rende 360 cv de potência e torque de 52,8 kgfm. Ele será ligado ao câmbio automático de dez marchas.  A tração é AWD com reduzida e diferencial blocante.

Bônus

Uma novidade não confirmada e que poderá ser surpresa para 2025 com um dos lançamento eletrificados da Chevrolet é a Silverado EV. 

A Chevrolet Silverado EV é vendida no mercado americano com um motor elétrico em cada eixo que entrega 673 cv de potência e 107,8 kgfm de torque. A picape tem tração integral e faz de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos. A bateria tem 175 kWh de capacidade. Dependendo da versão, a picape elétrica tem autonomia entre 628 km e 792 km com uma carga completa. 

A Chevrolet Silverado EV tem 5,83 metros de comprimento, 2,05 m de largura, 1,95 m de altura e 3,65 m de distância de entre-eixos.

Ela pode carregar até 907 quilos e sua capacidade de reboque é de 4.082 quilos

Projeção | Du Oliveira/Especial para o Autos Segredos

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nosso primeiro contato com o Chevrolet Equinox 2025:

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -