Quatro Rodas o sedã derivado da nova geração de seu hatch será chamado de Onix Plus. A publicação também revela que o motor 1.0 Turbo Flex terá potência de 116 cv. A publicação também confirma o motor 1.0 Turbo também será ligado a ao câmbio manual de seis velocidades como o Autos Segredos antecipou em 9 de agosto. sb2w
Já rodando em São Paulo e no Rio Grande do Sul sem camuflagem, alguns protótipos rodam no sul do país disfarçados. O leitor Guilherme Maichrzak e pelo que parece o colaborador da marca deixou seu ligado. A versão flagrada parece ser uma LT e se os equipamentos que a equipam prevalecer na versão comercial, à opção intermediária terá central multimídia e partida por botão.
O Onix Plus 2020 terá 4,47 metros de comprimento e 2,60 metros de entre-eixos, que é bem maior que os 4,28 metros e 2,52 metros (na ordem) do Prisma atual.
O novo Onix Plus chegará equipado desde a versão de entrada com airbags laterais, controles de tração e estabilidade.
Ainda segundo a Quatro Rodas, a linha antiga receberá o sobrenome Black e ariam a se chamar Onix Joy Black e Prisma Joy Black. Os dois arão a ser produzidos em São Caetano do Sul (SP) como o Autos Segredos antecipou em 28 de março. Ambos deixarão de lado o visual de 2012 e ganharam as linhas da reestilização de 2016. A linha Joy manterá o motor 1.0 aspirado e o câmbio manual de seis velocidades.
Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 98368.4915.